Orçamentos

ORÇAMENTOS VIA EMAIL ou WhatsApp:


Os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, depois disso (caso você não tenha obtido nenhuma resposta minha), por favor me mande um outro e-mail. Se eu não respondi nesse prazo, provavelmente, não recebi o seu e-mail.

Agora temos também um numero exclusivo pra orçamentos via whatsaap : 62 9 9148 9270
Horario para atendimento : de 10 as 11:30h

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marmitinhas para a Páscoa !

Marmitinhas recheadas de chocolates para a Páscoa , vou fazer outras iguais a essa pra dar para as professoras do meu caçula, nunca gostei de dar ovos somente, sempre gostei de dar algo mais personalisado ... Essa arte foi feita com o kit :
My Sweet Garden - Collection By Thaty Borges
http://shop.scrapbookgraphics.com/My-Sweet-Garden-Collection.html
Encomendas pelo email : torres.regiane73@gmail.com
Aproveito pra lembrar que ano passado fiz dois PAPs voltados para a pascoa, um cartão e um chocolate embrulhinho, seguem os links :
http://scrapgoiania.blogspot.com/2010/03/materiais-papel-branco-15x21-vc-pode.html
http://scrapgoiania.blogspot.com/2010/03/pap-chocolate-embrulhadinho.html

10 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Que fofura, seu trabalho é muito lindooo adorooo!!!
O blog está divino amei a nova carinha dele rsrsr
Bjsss

Patiscrap disse...

Que delícia de marmitinha!!!!! Tb quero... rsrsrs! Imagino as delícias que tem aí dentro, só pela embalagem já dá para ver que o recheio está maravilhoso!! Bjs!

Mi_Candy disse...

Obrigada Regi.. Menina, amei a sua marmitinha que coisa mais fofa.. hehe Bjss

Denise Albernaz disse...

Oi Regiane.

Lindo, lindo, lindo.....Muito criativa essa idéia. Parabéns.

Beijos

Nanda disse...

Amei. Vc faz só a marmitinha e a gente que acrescenta o recheio?

Tatiane Tavares disse...

Otimo !!! lindo !!! eu amo mesmo tudo que faz !!! sucesso .bjs !!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Regiane, quanta coisa linda! Essa marmitinha está super charmosa! Lindo o kit! Beijo grande!

Rê Monteiro disse...

Que amor!!!
Muito fofo mesmo. Parabéns, seu blog é uma gracinha!!
Estou tentando arrumar o meu.
Beijocas grandes.

Aloizia disse...

Olá querida???!!!
Passando para conhecer seu cantinho.
Aproveitando para divulgar meu espaço na net de scrapbook , tem alguns materiais, ainda estou iniciando mas fazendo tudo com muito carinho.
Ficarei muito feliz com sua visitinha!
http://momentoscrapbook.blogspot.com
“ Espalhe, transmita o positivismo...sonhe, acredite no otimismo, procure, busque a conquista, examine-se, ache o real valor da vida!!!
Reflita sobre suas ações...ame intensamente, respeite opiniões, neutralize o negativismo seja alma, mente, coração, mas com os pés cravados ao chão, auto avalie- se... e viva !!!”

Cristina disse...

Olá, amei o seu blog, parabéns pelo trabalho lindo, uma coisa mais linda que outra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...